BBB

Munik lamenta saída de Laham e desabafa: "Estou com o meu coração partido"

Ator deixou a casa após ter a identidade revelada por Bial


munik2103.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
Munik ficou apaixonada pelo ator Laham, o ator que entrou na casa do "BBB16" no último final de semana. Ele deixou a casa após ter a identidade revelada por Bial.
 
Em sua participação, Laham beijou Munik e ao final do programa na noite de ontem, afirmou que o beijo dado na sister foi do árabe Laham e não dele mesmo.
 
Na madrugada desta segunda-feira (21), na varanda da casa estavam Geralda, Munik e Ronan. A sister apaixonada se levantou para escovar os dentes e disse: "Estou com o meu coração partido".
 
Antes de sair, ela acendeu um cigarro e comentou que adorou a breve passagem do ator no programa. "Foi muito bom", opinou Ronan. E acrescentou: "Gosto de coisas assim. Adoro de montão. Que ele conseguiu bagunçar a casa, conseguiu".
 
Ele ainda falou que ficou bastante irritado com a presença do ator. Em dado momento da participação de Laham, os dois se estranharam em uma cena de ciúmes provocada pelo 'novo' participante.
 
 
Ainda na madrugada, Munik questionou Ronan se a produção pediu para Laham ficar com ela. "Será que mandaram ele ficar comigo?", pergunta a sister.
 
A princípio, a promoter de eventos pensou que o ator ficou com ela para cumprir um objetivo. Ronan tentou tranquilizar a sister dizendo: "Não se sinta usada".
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado