Goleada

Com vitória do Flamengo, SBT dá mais que o dobro da Record no Ibope

SBT vence Record com facilidade em partida da Libertadores


Flamengo e Talleres em duelo na Libertadores
Flamengo bateu o time argentino por 3 a 1 - Foto: Divulgação/Conmebol

A vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Talleres (Argentina) fez com que o SBT aplicasse uma diferença substancial contra a Record na noite dessa terça-feira (12). O canal de Silvio Santos alcançou 13,8 pontos de média ante 6 da emissora de Edir Macedo de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado. A Globo liderou com 28,2 pontos.

O SBT, portanto abriu uma margem de 130% a mais de audiência que a Record. O pico foi de 15,8 pontos às 22h47 e a emissora conseguiu alcançar 1,2 milhão de lares na Grande Rio de Janeiro, o que totaliza 1,5 milhão de pessoas.

O desempenho da partida, ainda, foi o melhor jogo da temporada no Ibope e obteve 39% a mais de audiência, tendo alcançado 28% de mais pessoas.

O time do Flamengo é o único carioca na Libertadores, e portanto, é prioridade do SBT, ao contrário de São Paulo, que possui dois clubes nesta fase de grupos: Palmeiras e Corinthians. O alviverde, aliás, também jogou ontem e goleou por 8 a 1 o Independiente Petrolero, da Bolívia.

Libertadores no SBT

imagem-texto

Desde setembro de 2020 no SBT, a Libertadores tem contrato com a emissora somente até dezembro. A partir de 2023, o SBT terá que vencer a licitação da Conmebol, cujo resultado será conhecido ainda este mês.

O próximo ciclo é envolvendo os anos entre 2023 e 2026. A Globo e Record também estão na disputa e podem tirar o torneio de clubes mais importantes do continente do SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado