Agenda oficial

Flávio Bolsonaro "fura" MPF para cantar "Todo maconheiro dá o anel" com Sikêra Jr

Filho do presidente Jair Bolsonaro "cancelou CPFs" no horário em que deveria estar em uma acareação

Flávio Bolsonaro "fura" compromisso no MPF para participar de programa de Sikêra Jr. - Foto: Reprodução/Instagram/bolsonarosp
Por Paulo Pacheco

Publicado em 21/09/2020 às 18:05:00

O senador Flávio Bolsonaro não compareceu a uma acareação no MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21). O advogado do filho do presidente Jair Bolsonaro informou que seu cliente cumpriu "agenda oficial" no Amazonas. O compromisso que fez o congressista “furar” a convocação do MPF foi uma visita ao programa de Sikêra Jr.

Ao lado do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Flávio compareceu ao Alerta Amazonas, exibido pela TV A Crítica, e ao Alerta Nacional, retransmitido pela RedeTV!. Os dois "cancelaram CPFs", quando o apresentador comemora a morte de um suspeito de crime, e cantaram uma música de teor homofóbico.

"Todo maconheiro dá o anel […] Todo maconheiro dá o boga […] Todo maconheiro dá o toba", diz a letra da canção preconceituosa cantado por Flávio Bolsonaro em sua "agenda oficial".

VEJA TAMBÉM

A acareação para a qual o filho do presidente foi convocado se refere ao suposto vazamento da investigação de um esquema de corrupção no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quando era deputado.

O MPF também chamou o empresário Paulo Marinho, que disse ter ouvido de Flávio Bolsonaro que um delegado da PF vazou a informação sobre a operação. Para o Ministério Público, um dos dois está mentindo.

Assista ao vídeo de Flávio Bolsonaro com Sikêra Jr., no horário em que deveria estar no MPF:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS