Será?

Última cena de Seu Madruga pode ter sido premonição de sua morte; Villagrán comenta

Assunto ganhou a imprensa mexicana nesta semana

Reprodução
Por Eduardo Rangel

Publicado em 04/04/2019 às 10:54:47

Em 2019, completa 31 anos da morte de Don Ramón, famoso ator mexicano muito conhecido no mundo todo como o Seu Madruga de "Chaves", sendo um dos personagens do seriado de maior identificação com o público brasileiro.

Ele faleceu em 1988, após uma luta contra um câncer no estômago, pouco depois da gravação de sua última cena no programa “Ah Que Kiko”, da Imevisión, antigo nome da TV Azteca no México. 

Agora, a imprensa mexicana e o próprio ator Carlos Villagrán comentaram sobre uma possível premonição da morte de Don Ramón no último episódio gravado por ele na atração, onde apenas os personagens Kiko e Seu Madruga faziam parte. 

No capítulo em questão, Kiko vai até um cemitério e Seu Madruga, preocupado e com medo, segue atrás para buscá-lo. Na cena, o pai de Chiquinha aparece lentamente com um efeito de fumaça, vestido de branco e desaparece, dando a impressão de que ele morreu dentro do cemitério.

VEJA TAMBÉM

Misteriosamente, essa foi a última sequência gravada pelo ator, já que ele morreu pouco tempo depois, dando a entender que foi uma premonição da série, mesmo que Don Ramón já vinha lutando contra o câncer.

Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, deu uma entrevista falando sobre essa premonição e disse que acredita nisso.

“Na cena, Seu Madruga vai buscar o Kiko. Então Seu Madruga entra na cena, que é um cemitério com efeito de fumaça branca, gritam ‘corta’ e a cena acaba. Essa foi sua última cena. Veja, ele entrar em um cemitério, desaparecer, e depois morrer...”, comentou o ator. 

A última cena nunca foi exibida na televisão a pedido do próprio Carlos Villagrán. Mas ela foi parar na internet.

Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS