Empresária?

Garota do Momento: Celeste salva a carreira da mãe

Música de Lígia toca nas rádios e cantora grava disco com o apoio da filha

Celeste tem ideia extraordinária para ajudar Lígia em Garota do Momento- Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2025 às 09:05:00

Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Celeste (Debora Ozório) se aproxima cada vez mais de Lígia (Palomma Duarte) e ajuda a mãe a gravar um disco. A cantora fará tanto sucesso que sua música vai parar nas rádios.

Antes, porém, a ex-muher de Raimundo (Danton Mello) vai passar vexame na frente da filha. A dona da boate organiza um show, mas a noite de estreia será um verdadeiro fiasco por falta de público.

Celeste sente tanta pena de Lígia que abandona o salão, indo se esconder no camarim. Ao final de sua apresentação, a cantora vai ao encontro da filha e desabafa sobre as dificuldades com a carreira.

A namorada de Edu (Caio Manhente) e o rapaz vão ligar para as rádios, para pedirem que toquem a música da artista. Com o sucesso, o próximo passo da loira será gravar um disco. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Garota do Momento, Lígia canta para plateia quase vazia

Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Celeste presencia o fracasso de Lígia nos palcos e sofre, penalizada com a vergonha que a mãe terá passado por falta de público em seu show.

A irmã de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), finalmente, irá conseguir se aproximar da filha como sempre sonhou. Dos três herdeiros de Raimundo, a mocinha sempre foi a mais arredia com a artista, a quem culpa de tê-la abandonado bebezinha em troca da profissão.

A relação entre elas duas começa a mudar depois que o dono da Hi-Fi proibir o namoro de Celeste e Edu por culpa do pai do rapaz, Nelson (Felipe Abib), que foi parar na cadeia por roubar o Alfone de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch).

+ Garota do Momento: Jacira arruma crush para Eugênia; saiba quem

A irmã de Beto (Pedro Novaes) decidiu fugir de casa e acabou hospedada por Lígia em sua boate. Apesar de arredia, a convivência com a mãe aos poucos irá amolecer o coração da prima de Eugênia (Klara Castanho).

A maior prova disso será quando a cantora passar por momento de constrangimento durante uma de suas apresentações. Celeste e Edu presenciam a ex-mulher de Raimundo cantar para uma casa praticamente vazia e se sensibiliza.

Morrendo de pena de Lígia, a estudante deixa o salão para chorar no camarim. Minutos depois, a loira também aparece por lá, visivelmente abatida, e as duas conversam sobre sua carreira.

+ Garota do Momento: Alfredo toma decisão sobre casamento

Depois deste desabafo, a irmã de Ronaldo (João Vítor Silva) e o namorado terão a ideia de ligar para as rádios pedindo que toquem a música da cantora, que passa a fazer um sucesso estrondoso e a aceita o conselho da filha para gravar um disco.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Garota do Momento. 

Assista ao resumo da novela Garota do Momento:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS