Hora da verdade

Amores Verdadeiros: Sequestradores de Nikki decidem quem deverá pagar resgate

Menina somente sairá com segurança se valor for pago

Na novela Amores Verdadeiros sequestro de Nikki chegará ao fim - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 03/03/2021 às 18:10:39

Na novela Amores Verdadeiros, o sequestro de Nikki (Eiza González) estará perto de chegar ao fim e os bandidos que estão comandando o crime decidirão quem deverá ser a pessoa a seguir com os valores de resgate se quiserem ver a jovem viva novamente. E a pessoa a ir ao encontro dos sequestradores será justamente a mãe da jovem, Vitória (Erika Buenfil), que é a mais tensa com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a milionária estará sofrendo pelo sequestro da filha depois que soube os valores do resgate, mas temendo que Nikki seja morta após o pagamento. E o pior é que ela nem imagina que a moça teve a chance de escapar em suas mãos ao ficar armada contra um dos bandidos, mas o plano acabou dando todo errado.

E os sequestradores terão de agir rapidamente depois que o pai de Nikki conseguiu identificar as proximidades da localização do cativeiro por conta da ligação e exigirão o pagamento de resgate o mais rápido possível. O contato dos bandidos com a família será aguardado e eles deixarão claro que, se a polícia for envolvida na operação, a menina irá morrer sem dó nem piedade.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Vitória é a escolhida

E os sequestradores não concordarão que Francisco (Sebastian Rulli) seja o escolhido para levar o resgate, até porque o homem é um segurança treinado e que poderia complicar a situação. Diante disso, os bandidos serão enfáticos ao dizer que somente concordarão em devolver Nikki se Vitória levar o dinheiro ao local indicado pessoalmente, o que deixará todos ainda mais tensos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS