A Fazenda

Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Faltam poucos dias para um peão ser consagrado o campeão da temporada. Se depender da internet, Rico é o grande favorito. Mas quem pode desbancar o humorista do primeiro lugar no reality? Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Dynho Alves

Dynho Alves é divertido e adora estar com os amigos. Ele carrega fãs do lado de fora, mas também alguns algozes. Será que que ele passa para a final?

Reprodução

Sthe Matos

Sthe chegou de mansinho, por preferência do público que a tirou do paiol Tik Tok. Apesar de algumas atitudes controversas, ele segue na disputa pelo tão sonhado R$ 1,5.

Reprodução

MC Gui

Se MC criou polêmica antes de entrar no reality, lá dentro não foi diferente. O rapaz fez de tudo para mostrar a que veio e conseguiu algumas tretas e se posicionou bem. Será que o público o aceitou?

Reprodução

Bil Araújo

No início, o público rejeitou Bil Araújo em mais um reality em tão pouco tempo. Mas depois ele foi conquistando e foi salvo pelos telespectadores em duas roças.

Reprodução

Mileide Mihaile

Mileide entrou no confinamento como uma das favoritas para abocanhar o prêmio por conta de sua passado de luta. Será que sua história é tão forte para desbancar os outros competidores?

Reprodução

Solange Gomes

Uma das mais treteiras da edição, Solange Gomes colocou boca no trombone e falou o que achava de todos. Nesta reta final, sua imagem desgastou por conta das brigas. Dinheiro à vista?

Reprodução

Aline Mineiro

Aline Mineiro é o coração da casa. Sensível ao extremo pode ter conquistado o público eu ser rejeitada de vez. O que será que aconteceu?

Reprodução

Marina Ferrari

Marina Ferrari foi apagada no jogo o tempo todos. Muitos acreditam que ela foi a planta da edição. Mas muita gente gosta do seu jeito doce. Resta aguardar e ver o vencedor a temporada 13 de A Fazenda!


Data de publicação: 06/12/2021

Reprodução