A Fazenda

Os protagonistas de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021 entrou na reta final com muitas tretas e ranços declarados entre os participantes. Entre plantas e figurantes, restaram os protagonistas da edição. Confira quais mais se sobressaíram!

Autor: Redação NT

Reprodução

Rico Melquiades

O humorista figurou entre os participantes mais briguentos e engraçados na edição. Seu jeito treteiro conquistou o coração do público e se tornou o favorito para ganhar a temporada.

Reprodução

Dayane Mello

Apesar das polêmicas, não tem como negar que a modelo movimentou muito o jogo, seja por suas brigas com a maioria dos participantes, seja pelas atitudes controversas.

Reprodução

Solange Gomes

Solange protagonizou muitos barracos, quase todos ao vivo. Seu jeito explosivo fez com que o público torcesse por sua permanência na casa.

Reprodução

Nego do Borel

Apesar de ter sido expulso nos primeiros dias do jogo, foi o bastante para que o cantor mostrar a que veio. O funkeiro tretou com alguns, se divertiu, chorou, e criou muuuuuita polêmica!

Reprodução

Tati Quebra Barraco

A funkeira não teve papas na língua. O papo dela era sempre reto e falava o que vinha à cabeça, doa a quem doer. O público não comprou o jeito da cantora e deram um jeito de eliminá-la.

Reprodução

Gui Araújo

Dono de uma personalidade forte, o ex de Anitta foi polêmico em várias ocasiões, mesmo embora ele tenha ficado mais isolado em muitas ocasiões.

Reprodução

Reta final

Com tantos protagonistas na edição, fica difícil em escolher algum para torcer mais. O fato é que o grande campeão está mais próximo de ser descoberto. Se liga!


Data de publicação: 21/11/2021

Reprodução