A Fazenda

As plantas de A Fazenda 2021

Quem é fã de reality torce sempre para uma treta movimentar o jogo. Em A Fazenda 2021 não é diferente! Mas há participantes que preferem fugir da briga, os considerados plantas. Confira quem saboneta!

Autor: Redação NT

Reprodução

Tiago Piquilo

Considerado a grande planta da edição, o sertanejo até ganhou o apelido de sabonete dos colegas de confinamento. Em contrapartida, o cantor tem muitos fãs, que defendem o jeito delicado do moço.

Reprodução

Marina Ferrari

Também considerada uma planta, a jovem sempre usa palavras bonitas, mesmo quando tenta se posicionar no jogo. Mas quem é fã de reality gosta é de ação de verdade!

Reprodução

Mileide Mihaile

Aposta de muita gente, a ex-mulher de Wesley Safadão vem decepcionando as pessoas que torciam por ela no reality. No confinamento, a influenciadora nunca se sobressai e na edição quase não aparece.

Reprodução

Valentina

Nos últimos dias, Valentina parece ter acordado para o reality show. Mas até agora não mostrou para o que veio. Vamos aguardar pra ver se vai render nos próximos episódios...

Reprodução

Sthe Matos

O público votou para ela ir para a sede do reality esperando ver muita treta, mas até agora a jovem passou despercebida e decepcionou, principalmente por sempre estar em cima do muro e não opinar.

Reprodução

Lary Bottino

A ex-De Férias com o Ex tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça de ninguém, mas tá faltando aparecer mais no jogo. Na última semana brigou com Rico, seu amigo. Será um despertar?

Reprodução

Dynho Alves

Depois de mais de um mês de confinamento, Dynho só teve dois bons momentos: Quando estourou com Nego do Borel na baia e quando foi pra cima de Rico na cozinha. Mas a planta sobrevive!

Reprodução

Mussunzinho

Mussunzinho não rendeu nada no jogo, tanto que saiu logo na segunda semana do programa. Ser planta é padecer no paraíso, mas no reality é bom ter fogo nos olhos. Quem sabe da próxima...

Reprodução

Menos planta, mais ação

Com A Fazenda 2021 chegando em sua metade de programa, o público torce para que as plantas acordem para o jogo, ou então sejam eliminadas nas próximas roças. Vamos aguardar...


Data de publicação: 19/10/2021

Reprodução