A Fazenda

A Fazenda 2021: Rico é o campeão

Rico Melquiades conquistou R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2021 e é o novo milionário do país. Na madrugada de sexta (17), o peão desbancou Marina Ferrari, Solange Gomes e Bil Araújo com 77,47% dos votos.

Autor: Redação NT

Reprodução/Record

Seu passado te condena

O grande campeão do programa depois de três meses entrou desacreditado por ter fama de barraqueiro. Ele ficou conhecido depois da participação do De Férias com o Ex - Celebs 2, da MTV

Reprodução

Mudou o rumo

Na antiga emissora, causou com toda a casa e principalmente com seu ex-namorado, mas o público comprou sua personalidade dentro do reality show da Record

Reprodução/Record

Rei do barraco

Dono dos maiores barracos da temporada, Rico assumiu o protagonismo e esteve presente em praticamente todos os conflitos. A primeira briga foi contra Solange Gomes, chamando-a de "velha".

Reprodução/Record

Tina, é você?

Em guerra contra seus adversários, não deu moleza para ninguém. Promoveu um verdadeiro barraco com quase todos os participantes. E ainda promoveu um panelaço, impedindo o sono dos colegas.

Reprodução

Personalidade

Apesar de ser briguento, Rico também era articulado e gostava de trabalhar com seus aliados para sobreviver no jogo. Foi desta forma que conseguiu escapar e formar algumas roças.

Reprodução/Record

Milionário

Em dado momento da final, Rico pediu o prêmio porque segundo ele, essa seria sua única chance na vida de fazer R$ 1,5 milhão.

Reprodução/Record

Campeão

O alagoano vence o programa com sobras e não deu chance ao longo do jogo para que nenhum outro peão o ameaçasse.


Data de publicação: 17/12/2021

Divulgação/Record