A Fazenda

6 confusões de Rico em A Fazenda 2021

Rico Melquiades é um dos favoritos para vencer o reality show da Record pelo seu jeito espontâneo. Ao longo do confinamento, ele se envolveu em alguns barracos. Relembre

Autor: Redação NT

Reprodução

Barraco com Solange

No início do programa, Rico deu sua opinião sobre Solange Gomes e os dois brigaram feio. Ela o chamou de "feio" e ele a chamou de "velha coroca". Depois de um tempo, a dupla ficou amiga.

Reprodução/Record

O café e o leite

Rico ficou irritado com a eliminação de Erika e jogou o café do confinamento no chão. Houve um barraco generalizado e Victor Pecoraro jogou leite nele. Dynho ainda quase agrediu o humorista.

Reprodução/Record

MC Gui

Day era aliada de Rico e foi salva pelo público da eliminação. O humorista comemorou e falou "chupa Gui". O MC não gostou e virou um grande bate-boca. "Vai ter que aturar", disparou o comediante.

Reprodução/Record

Tati Quebra Barraco

Rolou barraco até com a Tati por causa de uma conversa sobre perda de prêmios. Tati se defendeu aos gritos e Rico respondeu no mesmo tom. "Aqui é dente por dente", falou a cantora.

Reprodução/Record

Sthe e o choro

Sthe resolveu tirar satisfação das ações de Rico e o humorista não gostou. Ele a chamou de planta e falou que o objetivo da peoa era apenas aparecer. A confinada começou a chorar

Reprodução/Record

Jaqueta

Talvez a maior polêmica. Rico brigou com Day, que por sua vez rasgou a jaqueta do humorista. Ele descobriu dias depois e ficou chocado. Claro que o público esperou um grande barraco, mas não rolou.

Reprodução/Recprd

Rico vai vencer?

Só no fim da temporada que vamos saber. Ele tem concorrentes fortes, como Dayane Mello e Solange Gomes. Tudo ainda está indefinido e qualquer coisa pode acontecer em A Fazenda 2021


Data de publicação: 25/11/2021

Reprodução/Record