Na bronca

A Fazenda 2021: Rico dispara contra streaming da Record e é cortado

Humorista não acredita na transparência do PlayPlus


Rico Melquiades na piscina do reality conversando
Rico fala mal do PlayPlus e produção faz corte - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 10:32,
atualizado em 30/11/2021 às 10:52

Rico Melquiades foi afrontoso na madrugada desta terça-feira (30) em A Fazenda 2021. Na piscina, o peão disparou contra o PlayPlus, plataforma de streaming da Record que exibe o reality 24 horas por dia. "Eles tiravam da briga colocavam os animais. O pessoal ficava reclamando", recordou ele, sendo cortado posteriormente pela produção.

A conversa ocorreu com Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes e o alagoano reincidiu na reclamação que fez há alguns dias, quando já havia falado mal do PlayPlus.

Ele comentou sobre os cortes. "Se a gente estiver falando algo [produção], eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar. Eu lembro que quando tinha poucas câmeras no PlayPlus, no ano passado e estava tendo uma briga para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais."

A bronca de Rico com a Record e o PlayPlus

Aline quis saber o motivo da produção simplesmente esconder as brigas. "Eles não queriam que vazasse antes de passar por eles", respondeu o humorista, até que sua imagem foi finalmente cortada pela produção.

Na semana que Dayane Mello voltou de uma Roça, ele mostrou sua indignação e acusou: "Tenho certeza que não mostra tudo [o PlayPlus], a Record não mostra tudo". Confira o momento:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado