Como assim?

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco insinua inveja de Anitta por sua cobertura

Funkeira relatou que Anitta nunca tinha curtido nada seu


Tati Quebra Barraco e Anitta em montagem
Tati Quebra Barraco relembra post de Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 09:53,
atualizado em 19/10/2021 às 10:32

Tati Quebra Barraco deu a entender que Anitta pode ter sentido uma pontinha de inveja de sua cobertura em Copacabacana, no Rio de Janeiro. Em uma conversa com Solange Gomes e Dayane Mello nesta terça-feira (19), contou que a Poderosa nunca interagia em seus posts no Instagram, até que postou uma foto de seu imóvel.

"Aí postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá para Copacabana. Aí postei na subida de cobertura: 'Meu novo lar'. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou 'rica' escrito no meu Instagram", relembrou ela.

A funkeira continuou: "Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade".

A comparação de Tati Quebra Barraco

Ontem (18), ainda, ela fez uma comparação entre A Fazenda e BBB. funkeira analisou a audiência dos dois formatos após uma conversa com Solange Gomes sobre o público desse tipo de programa. "Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata", opinou a ex-Banheira do Gugu.

A cantora não concordou com a colega de confinamento, afirmando que os públicos são diferentes. "Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre", disse.

Solange então retrucou, usando o caso de Juliette como argumento. "Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica", analisou.

Para explicar seu ponto de vista, Tati comparou até mesmo a audiência das atrações, reverenciando o da emissora líder. "Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar", disparou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado