Confissões

A Fazenda 2021: Valentina revela por que ficou dois anos e meio sem sexo

Valentina Francavilla falou mais da intimidade para os colegas de confinamento em A Fazenda 2021


Valentina Francavilla sentada no sofá de A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Valentina Francavilla revela os motivos para ficar dois anos e meio sem sexo - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/10/2021 às 18:59,
atualizado em 16/10/2021 às 19:22

A tarde deste sábado (16) sem atividades em A Fazenda 2021 foi para os peões trocarem mais detalhes de suas intimidades. Valentina Francavilla comentou em papo com Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo que passou um longo período sem sexo. “Eu tinha um foco na minha vida que era meu filho e meu trabalho. Na pandemia, eu não me interessava por ninguém que me paquerava”, começou ela. Tati provocou a colega de confinamento. “Cheia de teia de aranha”, brincou. Valentina não deixou a peteca cair. “A teia de aranha passou com meu ex-marido antes de vir. Mas teia de aranha de dois anos e meio. Pensa se eu estava desesperada? De boa”, entregou a peoa.

A funkeira quis confirmar se a amiga tinha realmente namorado com o ex antes do confinamento. “Alguns flashbacks. Sabe o que falei pra ele? Ele tinha sido o último e... eu não tinha saído com ninguém”, esclareceu Val. Tiago deduziu que falta de encontros de Valentina poderia estar ligada à alguma decepção. O chute do colega foi prontamente descartado pela peoa.

“Não, foi foco de vida, estava focada no meu filho e no meu trabalho. E as pessoas que se aproximavam de mim, eu pensava: ‘não conheço, não vou sair no meio da pandemia para pegar o covid e depois? Não sei por onde ele anda, o que faz. Não eram pessoas que me atraíam muito, eram pessoas com estilo de ‘bebe demais, fica louco o tempo inteiro’. Não ia dar em nada, não ia apresentar para o meu filho. A pandemia me bloqueou muito”.

Valentina Francavilla

Lary e Gui Araújo falam mal de Marina em A Fazenda 2021

Lary Bottino e Gui Araújo tiraram a tarde deste sábado para uma análise dos seus companheiros de confinamento em A Fazenda 2021Marina Ferrari foi uma das bolas da vez. Lary mostrou que está bastante incomodada com o jeito de ser da empresária. “[Marina] É uma pessoa que eu tenho vontade de falar disso, cara. Ela é uma pessoa incrível, mas não tem posicionamento nenhum, é muito calada, não é possível, tem que se colocar mais, parece que tem 15 anos”, criticou.

 

Gui Araújo aproveitou o “bonde” e fez coro nas críticas à peoa. “Incomoda esse papo de ficar fazendo coisas para si. Tipo, vai lá só faz o treino, isso, aquilo. Se eu achar que você está fazendo besteira e não me perguntar o que eu acho da sua atitude, pra que vou sair falando por aí?”, questionou o empresário. Ele continou o raciocínio.

“Qualquer hora passa no VT e parece que estou falando mal da pessoa, mas não estou. Ela só me faz bem aqui na casa, mas nunca me perguntou de nada, mas se me perguntar, eu falaria”.

Gui Araújo

Lary afirma que consegue enxergar que esse é o jeito de Marina e Gui explica que não tem o que fazer. “Ela não vai mudar, se mudar, a galera vai achar que ela está forçando alguma coisa. Ela não vai falar alto, não vai ficar dando mil opiniões, vai ficar sempre neutra, é o jeito dela”, diz a peoa.

O ex de Anitta lembrou ainda de algo mais que lhe incomoda em Marina. “Ela arrumou uma intriga com Erasmo. Aí fica indo [votando] nele, mas está acontecendo mil coisas na casa. Aí vai ficar batendo numa tecla que não vai mudar em nada. Ela vota nele e ele vota nela”, reclama. “Isso é falta de posicionamento e leitura do jogo”, decreta Lary.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado