Desabafo

A Fazenda 2021: Duda Reis desabafa após expulsão de Nego do Borel e detona Record

Ex do funkeiro prestou solidariedade a Dayane Mello em texto em rede social


Duda Reis comentou expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021, por suspeita de estupro
“Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer”, escreveu Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 20:35,
atualizado em 25/09/2021 às 20:44

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 diante das evidências de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. No início da noite deste sábado (25), após a notícia ser divulgada, a ex-namorada do cantor, Duda Reis, falou sobre o episódio, prestou sua solidariedade à modelo e ainda criticou a postura da Record com o ocorrido. “Lugar de criminoso é na cadeia”, escreveu a influenciadora digital.

“Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer”, escreveu Duda Reis. “Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior. E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?”, indagou a jovem.

O relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim em 2020. No início de 2021, a influenciadora digital denunciou o ex por lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV. O artista negou as acusações e entrou com um processo por injúria, calúnia e difamação. Nesta semana, ele foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada.

No texto postado no Instagram, Duda Reis relatou a dificuldade de fazer a denúncia e o sofrimento posterior enfrentado pelas vítimas de violência. E prosseguiu: “Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que vocês possam imaginar”.

A modelo e influenciadora digital também manifestou repúdio à Record lembrando que a emissora colocou em A Fazenda “um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica”.

“Deixo meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início, e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio. Espero que vocês deem espaços para pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia.”

Duda Reis teve “gatilhos enormes e crises de pânico” ao ver cenas de Nego do Borel em A Fazenda 2021

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.”

Segundo Duda Reis, toda a polêmica recente fez com que ela relembrasse todo o seu sofrimento. “Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem.”

“Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência, física e sexual, quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos, sendo muito bem cuidada. Porém, os abusadores deixam marcas na alma. Essa mensagem é para dizer que estou bem, vou continuar tentando ser forte, apesar de não estar sendo fácil para mim, e principalmente dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado em mim: Deus sabe o que faz.”

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado