Polêmica

A Fazenda 2021: Solange Gomes tem conta bloqueada por dívida com escola da filha

Participante deve três anos de mensalidade


Solange Gomes e Stephanie
Solange Gomes e Stephanie - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 17:59,
atualizado em 20/09/2021 às 19:28

Solange Gomes, que está atualmente confinada em A Fazenda 2021, teve a sua conta bloqueada por conta de dívidas com a escola da filha, Stephanie, de apenas 21 anos. A jovem chegou a ter que paralisar o estudo devido o problema.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a pendência financeira da ex-Banheira do Gugu é antiga. Entre 2016 e 2018, a famosa não pagou mais a mensalidade, e possivelmente terá que arcar com uma indenização de R$ 18 mil.

Como uma forma de garantir que o valor seja pago, a Justiça mandou bloquear a conta bancária da modelo, que caso vá longe no reality show, terá que se acertar com a escola.

Stephanie é fruto do relacionamento de Solange e o pastor e ex-pagodeiro, Waguinho. Em entrevista recente,  a jovem chegou a afirmar que gostaria de ter uma maior proximidade com o pai, que é ausente.

Tati Quebra Barraco reprova comentário de Solange Gomes

Em A Fazenda 2021, Tati não gostou nem um pouco de um comentário de Solange na noite da última quinta-feira (16). A ex-assistente de palco do Domingo Legal afirmou que não entrou no reality show por ter “filho com pai famoso” e a funkeira deixou claro que ficou incomodada.

"O que ela [Solange] tem a ver com alguma coisa, gente? Tem nada a ver. A gente que escolhe nossas consequências, porque se eu quisesse um pai bom para os meus filhos, eu ia procurar um pai melhor”, comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado