Fogo no feno

A Fazenda 2021: Solange Gomes e Rico discutem ao vivo; assista

Barraco aconteceu durante e após prova que valia prêmios


Solange Gomes e Rico Melquiades ficam nervosos após votação em uma para uma prova de A Fazenda
Solange Gomes e Rico Melquiades discutem durante votação em prova de A Fazenda - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/09/2021 às 00:11,
atualizado em 17/09/2021 às 01:05

A Prova Baú da Fazenda quase terminou em vias de fato entre dois peões. O desafio mal começou e já esquentou. Na noite desta quinta-feira (16), ao vivo, em A Fazenda 2021, os peões precisavam votar em quem não participaria do desafio que valia prêmios. Em determinado momento, foi a vez de Solange Gomes votar em quem deixaria a prova.

Até então, tudo corria na maior tranquilidade. A morena optou por indicar Rico Melquiades para o banco dos eliminados da tarefa da noite. Só que o humorista não levou o voto na esportiva e deixou claro que não gostou nada de ter sido escolhido.

“Vou votar nela. Não tinha nada contra ninguém. É o meu voto. É verdade mesmo”, esclareceu ele, ao vivo. “Nem posso porque ela está na baia”, completou o peão.

Incomodada, Solange logo recrutou. “Eu tenho intuição, amor. Por isso mandei você praí”, disparou ela. Já Rico não deixou por menos. “Na próxima, se prepara. Porque você está na minha mira”, afirmou ele, fazendo gesto de arma com a mão.

“Tô tremendo de medo”, desdenhou Solange, seguida de aplausos e gritaria dos demais peões.

Confira o embate entre os peões:

Quase no fim da prova, durante o intervalo, a polêmica quase ficou fora do controle. Solange: "Você quer ser Carlinhos Maia esta longe", disse. "Você é louca", acusou Rico. A morena não deixou por menos: "Quer brigar para aparecer. Eu nasci bonita".

A turma do deixa-disso entrou em campo e tratou de afastar os dois. "Tu é feio", falou ela. "Você é uma velha coroca", acusou Rico. Solange então frisou: "Vem me bater. Desde o dia que cheguei, ele não me olha na cara. Ele tá me provocando pra dar na cara dele".

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado