Não gostou

A Fazenda 2020: Namorada de Lipe detona cancelamento da roça: “Falta de respeito”

Digital influencer ainda compartilhou vídeo em que aparece como palhaça


Yá Burihan aparece como palhaça para criticar decisão de A Fazenda 2020
Yá Burihan aparece como palhaça para criticar decisão de A Fazenda 2020

A namorada de Lipe Ribeiro, a digital influencer Yá Burihan, não gostou nadinha do cancelamento da roça desta quinta-feira  (29) de A Fazenda 2020. A ex-De Férias com o Ex usou as redes sociais para se manifestar após o comunicado oficial divulgado pela emissora. Ela ainda compartilhou um vídeo em que aparece vestida de palhaça.

“Que falta de respeito com quem votou MUITO”, escreveu Yá na primeira publicação. Após uma hora, ela fez um novo post: “E também acho falta de respeito com a Tays Reis e a Jakelyne. Sério, tô chateada”. Um tempo depois ela compartilhou um vídeo vestida de palhaça com a descrição: “Eu hoje”.

Com muitos seguidores nas redes sociais, Yá tinha convocado mutirões de votações para a permanência do amado no jogo. Entretanto, a produção do reality show  suspendeu a votação da sétima roça formada por Lipe, Tays e Victória Villarim.

Erro na prova do fazendeiro

O motivo foi a prova do fazendeiro realizada na noite de ontem (28). O apresentador Marcos Mion ainda dará o recado para os peões.  No comunicado divulgado pela Record, a emissora disse  que constatou um equívoco no resultado da prova  e a falha comprometeu a formação da roça e a escolha do fazendeiro.

Mais cedo, a equipe de Tays Reis afirmou que pediu a recontagem da prova do fazendeiro. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a produção se perdeu nos cálculos e a cantora seria a grande campeã, por uma diferença de 50 pontos.

“Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da #ProvaDoFazendeiro”, escreveu a equipe da peoa no Twitter.  


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado