Em off

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel revela vida pessoal para JP Gadêlha

Modelo tem apenas uma filha e contou como fez para deixá-la em casa


A modelo e atriz Luiza Ambiel
Luiza Ambiel falou sobre a vida pessoal em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversaram bastante na noite desta quarta-feira (09) em A Fazenda 2020. No início o assunto era sobre jogo, mas depois a modelo e atriz passou a falar sobre a vida pessoal. Luiza deu detalhes de tudo o que precisou fazer para deixar a única filha em casa.

"Eu criei o plano a, plano b, plano c... deixei ela na minha casa, montei uma estrutura. Deixei uma galera, meu irmão, minha cunhada, o rapaz que trabalha comigo", contou Luiza, que é mãe de Gabriela Batista de Almeida Sampaio, de 13 anos.

Gabriela é fruto do casamento de Luiza com o médico veterinário Jorge Nunes Sampaio. A eterna musa da banheira do Gugu disse que pensou em deixar a filha com o pai, mas era uma das últimas alternativas.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel fala sobre vida pessoal e filha de 13 anos

"Ele já tem outra família", perguntou JP. Após uma pausa de Ambiel, ela disparou:"Não sei. Deve ter", respondeu a famosa, dando a entender que não sabe nada da vida pessoal do ex-marido. 

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel revela indicados para a roça

Ainda em conversa com JP Gadêlha, Luiza, de 48 anos, contou que já tem duas pessoas para votar na Roça. "Os dias que você fica aqui são muito intensos", iniciou ela.

"São duas atitudes que eu não gostei, que se vier me perguntar depois eu vou falar", seguiu falando Luiza, sem revelar o nome dos alvos, mas deixando escapar serem dois homens. "Um dá para se resolver, agora o outro...", falou.

JP, inclusive, quis saber quem eram os indicados dela. "Você vai me falar o seu?", perguntou a modelo, não revelando os nomes que pensa em votar na berlinda. O rapaz também preferiu não abrir o jogo: "Ainda estou analisando", limitou-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado