Exclusivo

Felipeh Campos relembra A Fazenda 7: "Fiquei com um peão no reservado"

O jornalista também disse ter se arrependido de briga com Pepê e Neném


O jornalista Felipeh Campos em A Fazenda 7
Felipeh Campos relembrou sua participação em A Fazenda 7 - Foto: Montagem

Integrante da polêmica sétima temporada do reality show A Fazenda, Felipeh Campos conversou com o NaTelinha e relembrou a edição em que participou. O jornalista disse ter se arrependido da confusão com a dupla Pepê e Neném, além de revelar ter ficado com um dos confinados durante uma das festas. 

"Fiquei com um Peão no reservado - onde não há câmeras - era um dia de festa na sede e a produção não sacou. Enquanto todos bebiam e se divertiam, eu beijava lindamente dentro do banheiro, foi incrível!", contou o jornalista, que não revelou o nome do rapaz. Além dele, os homens que participaram de A Fazenda 7 foram: Oscar Maroni (empresário), Diego Cristo (ator), Roy Rosselló (cantor), Robson Caetano (atleta), Marlos Cruz (modelo), Leo Rodriguez (cantor) e DH Silveira (cantor).

Felipeh foi o sétimo peão eliminado do jogo, mas acredita que pudesse ter chegado bem mais longe. O jornalista contou que enfrentou a morte prematura da mãe, na época, para entrar na atração. "Minha participação foi uma montanha russa, emoções a flor da pele, complicada. Olhando de fora, eu dei todas as oportunidades para ser detonado e consequentemente eliminado. Não houve culpado, eu fui o próprio!", afirmou.

"A Fazenda é um projeto incrível, ganha uma grana sim e ainda tem a possibilidade de sair milionário, porém, na época e 4 meses após a morte da minha mãe, eu estava bem mal, bem mal e não tenha tido a percepção o que aquilo representaria e, mesmo assim eu fui o único ficar contratado na Record após sair do confinamento e continuei contratado por mais um ano", acrescentou Campos.

Felipeh Campos relembra A Fazenda 7: \"Fiquei com um peão no reservado\"

Aliás, o colunista do programa A Tarde é Sua com Sonia Abrão se envolveu em algumas discussões enquanto esteve confinado. Felipeh dividiu espaço com vários famosos, como Bruna Tang, Heloísa Faissol,  MC Brunninha e Pepê & Neném.

E foi com a dupla de irmãs cantoras que o jornalista protagonizou algumas discussões épicas. Questionado se mantém amizade com os ex-participantes da 7ª edição de A Fazenda, Campos relembrou o episódio envolvendo as cantoras e revelou o que aconteceu depois.

"Tenho pouco contato com alguns, mas com a galera de São Paulo, nunca mais tivemos a oportunidade de nos encontrarmos. Na época me arrependi demais em ter discutido feio com Pepê e Neném, mas hoje somos amigos, fizemos as pazes e consegui me desculpar com elas", explicou Campos, que na época disse que as irmãs usavam roupa de "entregador de pizza".

"Sinceramente, não tenho o mínimo interesse de ser amigo de alguém da minha edição, ou melhor, já tenho amigos VERDADEIROS pra seguir minha vida, não preciso acumular gente ao meu redor", concluiu o assunto. Felipeh Campos é da paz

Apesar de ter se mostrado mais explosivo dentro do reality A Fazenda 7 em algumas ocasiões, Felipeh garantiu também ter outro lado e garantiu que não teve medo que as brigas no confinamento o prejudicassem do lado de fora.

"Em nenhum momento pensei na possibilidade de ser prejudicado, a casa inteira brigava também .. (risos) Nunca tive medo de colocar minhas opiniões, tento numa boa e, caso queiram discutir ou brigar para chegar num denominador comum, não tem problema, eu discuto também. Ao contrário do que todos pensam, sou tranquilo, educado, calmo, complacente e, caso agucem meu lado sombra, também conhecerão esse lado. Bandeira branca é minha meta", disse Felipeh, de 46 anos.

Na sua opinião, Felipeh Campos teria ficado com qual peão?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado