Fogo no feno

Programa da Record divulga lista de cotados para A Fazenda 2020

Nova temporada do reality show estreia em setembro


O apresentador Marcos Mion
Confira a lista com supostos 20 nomes de famosos para A Fazenda 12 - Foto: Divulgação

A nova temporada do reality show A Fazenda estreia no próximo dia 08 na Record e os 20 participantes famosos ainda não foram revelados de forma oficial. Na tarde desta quinta-feira (20) Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, mostrou os cotados para a edição deste ano.

Além de nomes já apresentados, a jornalista informou outros famosos com possibilidade de participarem da atração rural. Jojo Todynho (funkeira), Kadu Moliterno (ator), Mariano (cantor), Tiago Ramos (ex-padrasto do Neymar Jr), Najila Trindade (modelo e envolvida em polêmica com Neymar Jr) e Leo Dias (jornalista) são alguns dos nomes na suposta lista.

Biel (funkeiro), Tati Quebra Barraco (funkeira), MC Mirella (funkeira), Livinho (funkeiro), Paulo Zulu (modelo e ator), Monica Carvalho (atriz), Edilson Capetinha (ex-jogador de futebol), Thierry Figueira (ator), Kamylla Simioni (digital influencer), Danielle Hipolito (ex-ginasta), Thomaz Costa (ator e ex da Larissa Manoela), Tati Minerato (rainha de bateria) e D'Black (cantor) completam a lista divulgada.

Programa da Record divulga lista de cotados para A Fazenda 2020

Rafael Ilha revela destino do prêmio de A Fazenda 10

Em entrevista para o NaTelinha, o cantor Rafael Ilha relembrou sua participação em A Fazenda 10. O famoso contou o que fez com o prêmio final e quanto ainda tem.

"Graças a Deus está muito bem investido, é um dinheiro que eu vejo duas vezes por ano. Eu paguei todas as minhas dívidas, paguei as pessoas que eu devia, estava com o nome sujo e acertei meu nome", iniciou ele, que revelou ter gasto 300 mil reais.

"Ainda sobrou 800 mil reais, lá atrás foram investidos e já temos quase 1 milhão de volta. É um dinheiro que não mexo. Sobrevivo de trabalhos, de palestras que eu faço. Já tinha casa própria, um bom carro... A única coisa que eu gastei foi pagar divida, comprar um jogo de panela maravilhoso e comprar o carro que eu queria. O resto está bem investido e eu só vejo esse dinheiro duas vezes por ano", contou Rafael.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado