Roça

Enquete NaTelinha aponta que Hari Almeida deve ganhar A Fazenda 2019

Veja o resultado parcial


Finalistas A Fazenda 2019
Finalistas BBB19 - Foto: Divulgação/TV Globo

A votação final de A Fazenda 2019 já caminha para as suas últimas horas, e o público de casa só vai saber o resultado pelo apresentador Marcos Mion, na edição do programa desta quinta-feira, dia 12/12.

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ganhar o programa, e aqueles que ficarão no segundo e no terceiro lugar. E nela, Hari Almeida aparece com 59% dos votos, já Diego Grossi aparece em segundo com 22% e Lucas Viana ficou em terceiro com 19%.

Vale lembrar, que em todas as votações que já passaram dessa temporada, nossa enquete acertou quase todos os resultados, com exceção de algumas semanas que apontavam uma grande proximidade entre os peões.

Votação final de A Fazenda 2019

A nossa enquete ficará disponível até o momento da revelação do resultado oficial na Record TV. Até lá, você pode votar quantas vezes quiser em seu favorito.

Quem vai ganhar A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique de olho na nossa votação, no resultado parcial, e saiba quem vai conseguir o prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela grande cobertura do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado