Fogo no feno

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega bate boca com Tati Dias antes da final: "Ordinária"

No último dia do reality show todos os peões se reencontraram


Andréa Nóbrega soltou o verbo nos bastidores da final de A Fazenda 2019 e xingou ex-peoas. Saiba todos os detalhes
Andréa Nóbrega e Tati Dias entraram em conflito durante final de A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

O clima lá em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, e onde é realizado o reality show A Fazenda 2019 não é dos melhores. Após uma edição conturbada e marcada pelas polêmicas, a grande final finalmente aconteceu.

Enquanto se preparavam para entrar ao vivo no palco com o apresentador Marcos Mion, alguns peões eliminados acabaram se desentendendo. Andréa Nóbrega (7º eliminada), que causou na temporada, bateu boca com Tati Dias (4º eliminada) e Thayse Teixeira nos bastidores.

O início da confusão não foi mostrado, mas um trecho de um vídeo nas redes sociais mostra o tom da situação. Drika Marinho (1ª eliminada), que filmava a treta, também foi alfinetada por Andréa. Segundo os comentários, Tati teria dito que Andréa precisava de uma consulta médica. "Então. você segura a onda também", diz Andréa em um trecho do vídeo - que você conferir logo mais abaixo.

"Só falei que está precisando de uma boa (?)", rebateu Tati, ao lado das amigas Drika e Thayse. Bifão, na porta, observava tudo chocada com a situação. "Sua ordinária", falou Andréa para Tati enquanto era contida por outras mulheres. "E você filmando. Bobona", gritou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega para Drika, que retrucou: "Para as pessoas verem quem você é". O clima realmente esquentou por lá"

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado