Retorno?

"A Fazenda": Fã pede volta de Nadja Pessoa e ela dispara: "Olha que eu volto"

Ex-peoa brincou com o assunto nas redes sociais


Nadja Pessoa
Nadja Pessoa participou de "A Fazenda" - Foto: Reprodução/Record

Faltam poucos dias para estreia da temporada 11 de “A Fazenda” e há muita especulação sobre quais famosos entrarão na casa. Nadja Pessoa, principal personagem da edição anterior, comentou na última quarta-feira (11) no seu perfil pessoal do Twitter se poderia voltar ao reality show da Record.

Um fã publicou um gif de Nadja eliminando Ana Paula Renault e retornando para sede do programa e escreveu: “Só acho que a Nadja deveria voltar para ‘A Fazenda’ para buscar o prêmio dela!”, legendou o perfil. A ex-peoa retuitou o post e respondeu: “Olha que eu volto ein!”..

Nadja se tornou a participante mais polêmica da atração em 2018 e ganhou o carinho de milhões de telespectadores. Em enquetes promovidas por diversos veículos que cobriam “A Fazenda”, ela aparecia em primeiro lugar na preferência do público, tornando-se favorita para levar o prêmio máximo.

Contudo, ela acabou sendo expulsa no dia 06 de novembro. Nadja discutiu com Caíque Aguiar e o chutou. A produção considerou o fato uma agressão e precisou eliminá-la para seguir as regras da competição. Claro que a revolta foi grande de muitos espectadores.

A família de Caíque precisou pedir ao público para acalmar os ânimos e não atacarem o modelo pelas redes sociais. Houve denúncia à polícia, no qual ele foi acusado de violência psicológica e possível ameaça.

Mesmo fora da casa, Nadja continuou colecionando polêmicas. A mais recente foi com a bailarina parceira do seu marido Vinícius D’Black. Ela deu indícios que a colega de trabalho do esposo estaria dando em cima dele.

Apesar do arranca-rabo, a loira parece estar vivendo um momento empolgante, já que D’Black ganhou o “Dancing Brasil” e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil. A final aconteceu na última quarta-feira (11).

"A Fazenda" 11 tem estreia marcada para 17 de setembro, sob comando de Marcos Mion.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado