"A Fazenda": Yuri pressiona Monick contra a parede e público se revolta na web

Cena de ciúmes rendeu polêmica

Reprodução

Publicado em 04/11/2017 às 16:42:57 , atualizado em 04/11/2017 às 19:04:29

Por: Fabrício Falcheti

O clima pesou entre Yuri Fernandes e Monick Camargo na madrugada deste sábado (4), durante a festa gaúcha em "A Fazenda".

Tudo começou após a loira ter uma crise de ciúmes do affair com Monique Amin, afirmando que ele ficou sentado olhando a morena dançar.

Yuri negou, Monick continuou o acusando e depois foi embora. Só que ele foi atrás e aí a pressionou contra a parede, segurando em seu cabelo.

“Você tá louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela? Eu tava lá sentado de boa, não aconteceu nada, você tá pirando”, bradou o lutador, enquanto tentava beijá-la à força, que não gostou.

A cena repercute nas redes sociais e inclusive famosos pedem a expulsão do ex-BBB de "A Fazenda".

VEJA TAMBÉM

Sonia Abrão disse: "A Fazenda: até quando o Yuri vai ficar impune??? O que me impressiona é que tem gente defendendo o cara, dizendo que não foi agressão porque ele “só” queria beijá-la! À força? Na marra? Ela NÃO queria! Se isso não for considerado comportamento agressivo, estará explicado porque só cresce a violência contra a mulher no Brasil!!! Vergonha, Record!!!".

Antonia Fontenelle comentou: "Esse rapaz é reincidente, não é novidade pra ninguém esse comportamento agressivo dele, só dar um Google. Triste é que dão chance pra esse tipo de gente trabalhar".

Outros internautas dizem: "Mete esse idiota no xadrez vagabundo", "O Marcos fez um pouco menos e foi expulso, esse aí já é reincidente, e n fazem nd.... Cadê a polícia da mulher?", "Credo esse cara é doente não fui a cara dele desde o primeiro momento que eu vi fora e Yuri já o que vai ser preciso acontecer aí dentro" e "Triste, só no Brasil da impunidade,País da inversão de valores".



TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade