Assista

Ao vivo, Val Marchiori detona Leo Dias: "O cara é doente mesmo"

Val recebeu críticas nas redes sociais; apresentadora da RedeTV! falou sobre briga de Leo com Décio no Fofocalizando


Val e Leo Dias
Fotomontagem Reprodução/ RedeTV! e SBT

O programa "Tricotando", da RedeTV!, apresentado por Lígia Mendes, Franklin David e Val Marchiori, abordaram a discussão acalorada que envolveu os apresentadores do "Fofocalizando, do SBT, quando Décio Piccinini  mandou Leo Dias calar a boca.

A atração da RedeTV! dedicou mais de 5 minutos para debater a confusão da concorrente. Lígia Mendes defendeu Leo Dias e enalteceu o bom entrosamento com Franklin, que narrava o caso: "Olha que legal. Uma pessoa lembra da outra no meio do que quer falar e não briga". Antes, Val deu risadas atrapalhando o apresentador.

Franklin continuou narrando a confusão no SBT, quando Val disparou sobre Leo Dias: "Por outros motivos que ele chegou elétrico também". Logo depois ela disse: "Programa ao vivo, com várias pessoas, as vez pode acontecer. Calar boca é feio, mas tudo bem. O cara é doente mesmo. Vai saber o que acontece antes e depois. Vou me abster desse assunto".

Lígia encerrou o assunto reforçando que a união faz a força: "ninguém faz programa sozinho".

Leo Dias chegou a usar suas redes sociais para rebater os comentários de que estaria "grogue" no "Fofocalizando" da última quarta-feira (17). O jornalista, que já confessou o vício em cocaína, declarou: "Estou lendo tudo o que vocês estão postando. Não estou grogue, estou absolutamente lúcido, noticiando com perfeição as notícias que eu apurei. Quanto a sorrir, não está previsto em contrato".

Ao NaTelinha, Décio Piccinini explicou que tinha uma autoridade no ar e o jornalista Leo Dias não estava deixando ele falar: "Eu quis interromper numa boa. Acabou saindo daquela forma, foi meio extrapolado da minha parte. Depois eu me desculpei com ele".

Assista a partir do minuto 23:10

Leo Dias desabafa

No Instagram, Leo Dias desabafou pelo episódio. Ele pediu desculpas e explicou que havia dormido mal. "Desculpem o auê. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi... pelo manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro sbt. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo", começou.

"Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe pq ? Porque eu ajudei a fazer tudo o que vc vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço pq amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço “linha”, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi pq nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair. E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né ? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa. Para mim, o Fofocalizando não acaba às 16h15", disse.

"Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante.
Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço - e a a minha verdade - são muito evidentes. -até no vídeo. Quando vivo uma relação, mesmo de amizade, faço tudo pela pessoa. TU-DO. Mesmo que ela tenha uma imensa dificuldade em perceber. Pelas empresas por onde passei, deixei muitos amigos. Sei perdoar, sei “zerar”, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir. Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje", finalizou.

Assista briga

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado