Mea-culpa

Laços de Família: O acerto de contas entre Camila e Íris

Caipira faz visita surpresa e pede perdão à filha de Helena


Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena como Camila e Íris na novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Camila e Íris têm conversa definitiva nos últimos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) terão um acerto de contas nos últimos capítulos da novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A caipira descobre que a família vai se reunir em um jantar na casa de Helena (Vera Fischer) e resolve dar as caras para uma conversa definitiva com a desafeta.

Na última semana de Laços de Família, Íris surpreende Camila aparecendo na porta do apartamento de Helena. "Não fui convidada, mas eu sabia que teria o jantar. Queria encontrar a família toda reunida, mas cheguei atrasada, como sempre", inicia a vilãzinha, com um olhar triste.

Em seguida, ela tenta convencer a antiga rival de que está arrependida de tudo o que fez. "Eu fui até o hospital tentar falar com você, mas você já tinha ido pra casa. Eu queria te contar que eu fiz a doação de sangue. Queria muito poder te ajudar", confessa. A irmã de Fred (Luigi Baricelli) responde: "De qualquer forma, muito obrigada. Valeu a intenção".

"Não deu certo. Como tudo que eu fiz em sua direção, no sentido de tentar te mostrar que eu queria te ajudar, seguindo os conselhos da minha mãe… Tudo fracassou", prossegue Íris, já soltando as lágrimas. Ela conta que tem visto os pais mortos e conversado com eles. A ex-rival acredita, lembrando de uma amiga médium dos tempos da faculdade.

Em Laços de Família, Íris lamenta: "Você não vai me perdoar nunca"

Laços de Família: O acerto de contas entre Camila e Íris

Íris conta ainda que o fantasma de Ingrid (Lilia Cabral) tem pedido que a filha deixe de lado as suas maldades. "Você não vai me perdoar nunca, não é?", indaga a moça. "Não tem nada para perdoar. Eu quero esquecer isso tudo. É claro que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou, as maldições que você lançou contra mim e contra o meu filho, desejando a nossa morte", responde Camila.

Envergonhada, a amiga de Socorro (Mônica Siedler) faz sua mea-culpa. "Eu quero esquecer isso mais do que todo mundo", garante. A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) compreende: "Eu acredito. Pesou para mim, mas pesou para você também. Essas coisas deixam marcas dos dois lados. Do lado de quem faz a violência e de quem sofre. Nós duas estamos marcadas para sempre".

Antes de ir embora, Íris conta que pretende ir embora do Rio de Janeiro e faz um último pedido: "Me perdoa". As duas selam a paz com um aperto de mãos. "Seja feliz, Íris", finaliza Camila, deixando a inimizade de lado. As duas passarão a viver em harmonia a partir dessa sequência, que vai ao ar nos últimos capítulos de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado