Polêmica

Milton Leite defende Lula e opina sobre caso Neymar: "Era fácil ter evitado"

Narrador se posicionou politicamente e comentou sobre o suposto estupro do craque da seleção brasileira


Marcelo Bonfá e Milton Leite
Milton Leite foi entrevistado por Marcelo Bonfá - Foto: Reprodução/Youtube

Milton Leite soltou o verbo e opinou sobre o jogador Neymar, além de assumir que votou nas últimas eleições em candidatos ligados ao espectro político de esquerda, como Fernando Haddad (PT). A entrevista foi concedida ao jornalista Marcelo Bonfá no canal do YouTube “Ping-Pong com Bonfá”, disponibilizado na plataforma na noite do último domingo (14).

Questionado sobre a acusação feita por Najila Trindade em relação ao craque da seleção brasileira, o narrador seguiu um caminho mais moderado e deixou claro que é difícil opinar neste primeiro momento.

“Essa é uma resposta difícil de ser dada [se Neymar é culpado ou inocente sobre a denúncia de estupro] sem ter conhecimento de tudo, enfim, porque você ouve a versão de um, ouve a versão do outro... E cada um tem sua versão. É difícil você dizer se houve ou não houve estupro num quarto que só estavam os dois. A única imagem divulgada não é conclusiva e não dá pra gente afirmar coisa nenhuma. Não sei se a moça é uma aproveitadora ou não, se o Neymar estuprou ou não, se o Neymar agrediu ou não, porque depois que falaram estupro, começou a se falar em agressão, não estupro, enfim, então é muito difícil a gente tomar uma posição dessas sobre quem é culpado ou inocente, que está certo e quem está errado, porque não temos todas as informações e ninguém estava lá, além deles”, afirmou.

Ele, contudo, disse que o atleta foi inocente e deveria tomar mais cuidado com quem sai. “Ele [Neymar] é muito suscetível a se envolver em episódios como esse. Era uma questão fácil dele ter evitado. Acho muito estranho alguém se apaixonar por rede social, aí você paga a passagem da moça pra moça vir, você tem um encontro romântico com uma pessoa que você nunca viu... Era uma situação fácil de ter sido evitada por quem enxerga a vida um pouco melhor”, disparou.

Milton Leite e a política de esquerda

Milton Leite defende Lula e opina sobre caso Neymar: \"Era fácil ter evitado\"

Questionado sobre as eleições do ano passado, ele se declarou esquerdista e assumiu que votou em Fernando Haddad, candidato na época pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

“Votei no Fernando Haddad. Meus candidatos foram de esquerda, do PSOL, PCdoB. Votei no Haddad porque eu sou um cara de ideias de esquerda. Eu considero que minha ética de vida tem mais a ver com esse lado. E as propostas me pareciam muito melhores, porque quem concorreu contra, que é o atual presidente, se você pegar questões passadas, ele sempre deu declarações homofóbicas, sempre deu declarações racistas, rebaixando mulheres, eu não podia votar num cara desses. Eu tenho três filhas, uma neta, tenho uma afilhada, tenho um monte de cunhada... Como vou dizer que votei num cara que chamava a mulher de produto de segunda classe?”, contou. “Um desgoverno. Você não vê uma proposta para combater os principais problemas do país”, avaliou o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Por fim, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor administrador do Poder Executivo Federal da história do país e que sua prisão foi injusta. “Com todas as informações do vazamento da Lava-Jato, está na cara que o processo contra ele foi político”.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado