Youtuber

Em entrevista, Paloma Duarte mostra diferenças da Globo e Record: "Vou ser processada"

Ela participou do canal de Maurício Meirelles


Paloma Duarte
Paloma Duarte é entrevistada por Maurício Meirelles em seu canal no Youtube

Paloma Duarte foi desafiada e precisou responder questões sobre qual emissora é melhor: Globo ou Record. A atriz, atualmente em “Malhação – Toda Forma de Amar”, escrita por Emanuel Jacobina, deu entrevista ao comediante Maurício Meirelles no canal dele no Youtube e o bate-papo acabou sendo disponibilizado aos internautas nesta segunda-feira (15).

Em tom de brincadeira, as perguntas feitas pelo apresentador foram leves e Paloma demonstrou bom humor. Mauricio questionou quais das duas emissoras tem o melhor camarim. “Globo”, respondeu rapidamente. “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, retrucou o humorista. “Ar-condicionado que não inunda camarim”, falou aos risos. “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”, acrescentou.

O bom humor continuou e ela afirmou que tem mais amigos na Globo, apesar de ter ficado durante dez anos na Record. “Mas quem são seus amigos de Record?”, perguntou Meirelles. “Deus”, rebateu, levando toda equipe da produção do canal a cair na risada.

Só que nem de derrotas viveu a emissora do bispo Edir Macedo. Na comparação entre o “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, Paloma declarou gostar mais do reality show da sua antiga Casa. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de ‘A Fazenda’ por causa dos bichinhos”.

Entre o “Fala Que Eu Te Escuto” e o “Conversa com Bial”, ela prefere o programa do ex-apresentador do “BBB”. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”, respondeu aos risos. “Claro que é. Entrevista demônio”, brincou o apresentador.

Paloma Duarte e Gabriela Duarte

A artista disse que vivem perguntando se ela é confundida com a prima, filha de Regina Duarte. “Já perdi a conta. E o que mais me questionam é: filho de peixe, peixinho é?”, ironizou. “E o pessoal acha que é muito criativo. Que resposta você dá?”, falou Mauricio. “Que não. Filho de peixe é rã”, disparou gargalhando.

Ela também não nega que adora ser neta do ator Lima Duarte, declarando que tem boa relação com ele. “É muito maneiro, muito maneiro, muito maneiro. É um cara... muito esquisito”.

Paloma diz que a família se reúne mais no aniversário do avô e da sua mãe, Débora Duarte, do que me natal. “Uma das coisas mais lindas que ele [Lima Duarte] me ensinou é, rapidamente, ele tem um jardim na casa dele que é muito bonito. Ele plantou e colocou o nome dos amigos nas flores”, falou emocionada.

Veja a íntegra da entrevista

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado