Deu o que falar!

Danilo Gentili faz piada sobre empurrão de Padre Marcelo e é detonado: "Infeliz"

Os seguidores do apresentador não gostaram nada


Danilo Gentili e Padre Marcelo Rossi
Danilo Gentili e Padre Marcelo Rossi - Foto: Montagem/Reprodução

Danilo Gentili sempre causa polêmica sobre seus comentários, seja na TV ou nas redes sociais. O alvo da vez foi o Padre Marcelo Rossi, que acabou levando um empurrão durante uma missa ao vivo na TV e sofreu uma forte queda de uma altura de mais de 2 metros nesse domingo (14).

Ao compartilhar o vídeo do momento em que tudo aconteceu, o humorista e apresentador do SBT utilizou parte de uma música de sucesso do padre, e tentou fazer piada. “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu.

O comentário não pegou nada bem, e não demorou muito para que os internautas começassem a comentar detonando a atitude do humorista e apresentador. "Infeliz comentário! Sem graça e com uma falta de sensibilidade. Lamentável!", escreveu um. "É para rir?", comentou outro. "Não, não vi graça. Você vive de fazer piada, mas tem que fazer rir, caso contrário irá terminar como o Rafinha Bastos", disse mais um.

Danilo Gentili faz piada sobre empurrão de Padre Marcelo e é detonado: \"Infeliz\"

Empurrão de Padre Marcelo em missa na TV

Nesse domingo (14), o Brasil ficou em choque ao assistir um vídeo em que o Padre Marcelo Rossi era empurrado por uma mulher, e caiu do palco. No momento, todos os fieis que estavam assistindo a missa, que também era transmitida na TV, ficaram assustados e bem preocupados.

Após o ocorrido, com tamanha preocupação sobre o estado de saúde do padre, ele resolveu gravar um vídeo para afirmar que estava bem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado