Vídeos NT

Rodrigo Andrade diz estar no espírito olímpico e que é fissurado em esporte

Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Coca-Cola promove vários shows


Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Coca-Cola promove vários shows e diversas outras atrações na Praça Mauá, local revitalizado no Centro da cidade que vem reunindo milhares de pessoas todos os dias para acompanhar as competições e se divertir.

No último sábado (6), o show foi com o cantor Thiaguinho e a TV NaTelinha esteve presente.

O evento contou com muita música e recebeu bastante gente, entre elas artistas famosos, como Juliana Paiva, Rodrigo Andrade, Daniel Rocha, Naubert, Mel Maia e Gabriel Kaufmann.

O repórter Sandro Nascimento acompanhou a festa e conversou com todas elas. Rodrigo Andrade acredita que a Olimpíada é uma oportunidade do Brasil para estimular o esporte para as crianças. O ator também falou sobre a Cerimônia de Abertura: "estou no espírito olímpico, fiquei muito emocionado".

Questionado sobre se pratica algum tipo de esporte, Rodrigo disse que faz vários: Jiu-jitsu, boxe, mergulho, corrida. "Sou fissurado em esportes", bradou.

Sobre sua participação em Êta Mundo Bom", o ator foi só elogios: "Experiência bacana. A novela é linda, uma luz, um cenário, uma cor, figurino, elenco, tudo muito bom, por isso tem esse sucesso todo. Muito feliz com essa participação".

Também cantor, Rodrigo Andrade lança um novo disco em setembro.

Confira a entrevista completa!

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado