Que comecem as balas

Série de "Máquina Mortífera" ganhará as noites de sexta-feira da Globo

Sucesso no cinema, "Máquina Mortífera" tem êxito nos EUA no formato de série


maquinamortiferaserie_fc416d82471d94ba2641b420089868534dbaf5ac.jpeg
Damon Wayans e Clayne Crawford são os protagonistas de "Máquina Mortífera" - Divulgação/Fox

Bem recebida nos Estados Unidos, a série "Máquina Mortífera" vai desembarcar na Globo no dia 22 de setembro, às sextas-feiras, depois do "Globo Repórter". A emissora confirmou a previsão ao NaTelinha.

Prática comuns em outros tempos, a Globo vem dando preferência a séries norte-americanas nos últimos dois anos, como "Lista Negra" (ou "Black List" no original) para bater de frente com os filmes reprisados pelo SBT na "Tela de Sucessos", e agora, enfrentará o "Legendários", na RecordTV. 

Baseado no longa homônimo de 1987, a Fox renovou "Máquina Mortífera" para uma segunda temporada em fevereiro com mais 22 episódios. A primeira teve 18.

Os protagonistas são Clayne Crawford e Damon Wayans, conhecido no Brasil por viver Michael Kyle na comédia "Eu, a Patroa e as Crianças", que o SBT reprisou à exaustão e atualmente está em cartaz no canal Comedy Central, na TV paga.

Em "Máquina Mortífera", eles intepretam os detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh e a química entre os dois é exaltada pela crítica especializada local.

A audiência correspondeu tão bem na primeira temporada, que o que era para terminar com 15 episódios, acabou ganhando mais cinco. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado