Mercado internacional

"Dupla Identidade" e "O Caçador" são destaques na Inglaterra e Estados Unidos

Séries farão parte de um catálogo por streaming desses dois países


ocacador-duplaidentidade_89e6a81a52d3b258b4db7df3aa3e42b27b07e23f.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Em alta no mercado internacional, "Dupla Identidade" e "O Caçador" passaram a integrar o serviço por streaming Walter Presentes, dedicado ao drama e comédia nos Estados Unidos e Inglaterra.

O serviço integra a plataforma do Channel 4 e faz parte da estratégia da Globo em distribuir seus conteúdos para diferentes formatos.

Recentemente, "Dupla Identidade" apareceu numa recomendação do renomado periódico The New York Times. Escrita por Glória Perez, a série conta a história de um homem sedutor que usa seu encanto para assassinar mulheres.

No mercado internacional, "Dupla Identidade" ganhou o título de "Ojos Sin Culpa" em castelhano, que na tradução significa "Olhos sem Culpa". Já em inglês, é "Merciless", que quer dizer "Implacável".

A série foi a primeira a ser vendida em 4K. Um grupo coreano, o EPG, ficou encantado com a temática numa feira de TV recente.

"O Caçador" também está nesse pacote e conta com 13 episódios, contando a história de André (Cauã Reymond), um policial injustamente condenado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado