De novo?

Pela segunda semana, HBO GO cai e deixa fãs de "Game of Thrones" na mão

"Game of Thrones" está em sua sétima temporada


gameofthroness_1a1b8ba1739aac1e36d3577d5b96792e46c526c7.jpeg
Divulgação

Exatamente como ocorreu na semana passada, na estreia da sétima temporada de "Game of Thrones", o aplicativo HBO Go caiu neste domingo (23).

Vários fãs relataram dificuldade em assistir a série, e a reclamação foi geral nas redes sociais. A mensagem é de "general error". A emissora ainda não se pronuciou.

Pela segunda semana, HBO GO cai e deixa fãs de \"Game of Thrones\" na mão

Na semana passada, em comunicado geral, a HBO pediu desculpas aos fãs e disse que a pane no sistema foi devido a grande quatidade de pessoas tentando acessar o episódio, que foi disponibilizado gratuitamente.

"Devido à grande quantidade de fãs que estão se preparando para a estreia da sétima temporada de 'Game of Thrones', alguns usuários estão enfrentando problemas com a conexão. Estamos trabalhando para oferecer aos nossos assinantes a melhor e mais rápida solução possível. Lembramos aos nossos assinantes que é possível assistir a estreia de 'Game of Thrones' no canal HBO e também no Cinemax", lembrou a emissora.

"Game of Thrones" tem transmissão todos os domingos, a partir das 22h, na HBO.

Esta é a série mais popular da história da HBO, quebrando recordes de audiência e de premiação, faturando diversos prêmios Emmy, maior premiação da TV norte-americana.

No ano passado, "Game of Thrones", teve um pico de 10 milhões de telespectadores, sendo líder de menção nas redes sociais, com 250 milhões de usuários que postaram sobre o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado