Agosto

Frisson nos EUA, "This is Us" chega ao Brasil pela Fox

"This is Us" é aclamada pela crítica norte-americana


thisisus_d6551f02b4e9053969e08ec873ff05d5cdc3cbc5.jpeg
Série desembarca no Brasil pela Fox - Divulgação

Em agosto, chega ao Fox Life do Brasil o programa "This Is Us”, drama escrito e produzido por Dan Fogelman que explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens descritos como cativantes e reais.

A série é vencedora do Prêmio People's Choice Awards como "Novo Drama Favorito de TV” e foi nomeada a três Prêmios Golden Globe nas categorias “Melhor Série Dramática” e “Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV” para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz. 

Composta por 18 episódios de uma hora, a série segue um grupo de pessoas que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas. A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e muito mais. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas em um momento crucial de suas vidas. 

No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresário bem-sucedido, é surpreendido com um comemoração de aniversario em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico. 

Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado. 

“This Is Us” estreia no dia 22 de agosto com episódio duplo. Depois, seguirá com exibições às terças, às 22h45.

Após o término da exibição do primeiro episódio no canal, a temporada completa de “This Is Us” poderá ser assistida pelo aplicativo Premium da Fox.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado