Série nacional

HBO inicia gravações da terceira temporada de "Magnífica 70"


magnifica70-hbo-grande_e22df7011a2596109339a00a43993327f1836962.jpeg
Divulgação

A HBO iniciou as gravações da terceira temporada da série original "Magnífica 70".

Com dez episódios, a nova fase começa com os “magníficos” separados e diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, foi consumida pelas chamas de um grande incêndio.

A primeira temporada da série terminou com o falso triunfo dos heróis: Vicente (Marcos Winter) convertido ao cinema, Dora (Simone Spoladore) se assumindo como atriz, Manolo (Adriano Garib) dono da Magnífica e Isabel (Maria Luísa Mendonça) livre do domínio do pai general.

A segunda leva foi quando tudo deu errado: Vicente dominado pelo seu lado sombrio, Dora prisioneira de assassinos pornógrafos, Manolo tocando fogo na Magnífica e Isabel entrando para a luta armada, disposta a mudar o país com o uso da violência.

Já esta terceira temporada tentará reconduzir os protagonistas ao triunfo, às origens do que os fez chegar até aqui: a paixão pelo cinema. Até lá, porém, seus caminhos irão cruzar com situações ameaçadoras.

Além de Winter, Spoladore, Garib e Mendonça, o elenco da série segue com Mariana Lima (Marina), Leandro Firmino (Carioca), Charles Fricks (Wolf), Mario Gomes (Helio Pontes) e Taumaturgo Ferreira (Bruno Boaventura). Se unem a eles nesta nova fase os atores Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem, Cristina Lago e Vinicius de Oliveira.

“A terceira temporada de 'Magnífica 70' vem para reforçar o compromisso que a HBO tem em contar histórias únicas, ousadas e originais. A série é uma das principais apostas na América Latina e faz muito sucesso também em países da Europa e nos Estados Unidos, provando a qualidade e versatilidade dos nossos conteúdos”, afirma Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, "Magnífica 70" tem direção geral de Cláudio Torres, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Cláudio Torres e Gustavo Baldoni da Conspiração Filmes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado