Aqui na Terra

Fox inicia gravações de nova série com Gael García Bernal para a América Latina


aquinaterra-fox_1ceb47d5baef1e7489c316425b1eac91ba8cd061.jpeg
Equipe reunida para a leitura do roteiro - Divulgação/Fox

A Fox Networks Group Latin America anunciou o início das gravações da série "Aqui na Terra", nova produção original Premium do grupo criada por Gael García Bernal, Kyzza Terrazas e Jorge Dorantes, na Cidade do México.

O primeiro episódio da nova ficção, que gira ao redor dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México, será dirigido por García Bernal, que além disso, terá participação especial como ator.

“'Aqui na Terra' é uma das grandes propostas do grupo em matéria de produção original. Contar com a participação de Gael nos papéis de ator e diretor, junto ao grande elenco convocado, é um privilégio. Depois de vários anos de trabalho no desenvolvimento deste grande seriado, temos certeza que a história causará um forte impacto na América Latina”, diz Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.

Composta por oito episódios de uma hora de duração, “Aqui na Terra” relata a história de dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa, porém, ambos vivem em um reino de excessos e impunidade, que vai mergulhá-los no lado mais obscuro da política e nas lutas pelo poder.

A gravação do novo thriller político se estenderá pelo prazo de 12 semanas e ocorrerá na Cidade do México e em Montreal, no Canadá. A direção é dos mexicanos Everardo Gout (“Mars”), Mariana Chenillo (“Soy tu Fan”) e Alonso Ruiz Palacios (“Güeros”).

"Aqui na Terra" é protagonizada pelos mexicanos Gael García Bernal (“Mozart in the Jungle”), Alfonso Dosal (“Tercera Llamada”), Tenoch Huerta (“Mozart in the Jungle”), Daniel Giménez Cacho (“La Mala Educación”), Yoshira Escárrega (“De Miguel a Cervantes”), e Sofia Sisniega (“Que Culpa Tiene el Niño”), pela colombiana Paulina Dávila (“3 Idiotas”), pela espanhola Ariadna Gil (“Solo Quiero Caminar”) e com a participação especial do chileno Luis Gnecco (“Neruda”).

A estreia em toda América Latina está prevista para o primeiro trimestre de 2018.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado