Reforço

Fox anuncia Maitê Proença na segunda temporada de "#MeChamadeBruna"

Série sobre Bruna Surfistinha volta no segundo semestre


maiteproenca_b50e6ef608da395db494bd6ef3ade9e0d0a726f7.jpeg
Divulgação

A Fox anunciou a contratação da atriz Maitê Proença para a segunda temporada da série "#MeChamadeBruna".

Na produção, a experiente atriz será Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de um programa de televisão, culta, inteligente, interessante e homossexual, que acabará se envolvendo com Bruna Surfistinha (Maria Bopp)

As gravações da nova temporada já foram iniciadas e durarão nove semanas, com previsão de término para julho, na cidade do Rio de Janeiro.

Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

A série é composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) e do argentino Octavio Scopelliti (“Dirige Rafa!”).

Além da protagonista Maria Bopp, também estão no elenco nomes como Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“Corpo Santo”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Augusto Madeira (“Tropa de Elite”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”), Clarice Niskier (“A Alma Imoral”), Gabriel Godoy (“Aguenta Coração”), Leonardo Netto, Thierry Tremouroux, Li Borges (“Totalmente Demais”), Wallace Ruy (“O Que Importa É O Que Está Aqui”) e a argentina Miriam Lanzoni ("Sin senos sí hay paraíso”), entre outros.

“#MeChamaDeBruna” é uma produção original da Fox junto à TV Zero – produtora do filme "Bruna Surfistinha".

A nova temporada tem previsão de estreia para o segundo semestre no Brasil e em toda a América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado