Série mexicana

HBO inicia produção da quarta e última temporada de "Sr. Ávila"


sravila_f0040dc5612da5fbe6fb9bbc53adc88a3eb892ea.jpeg
Divulgação

A HBO Latin America confirmou o início da produção da quarta e última temporada de "Sr. Ávila".

A série mexicana voltará para contar o final da história do assassino profissional e encerraros negócios pendentes entre os subordinados e os “senhores”.

Sr. Ávila volta para a sua temporada final de dez episódios com a participação de Tony Dalton ao lado de Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo.

A trama mostrará novamente um mundo cercado por mortes em que vive o chefão, o “Senhor dos Senhores”, e um Ávila frágil que tentará resolver seus conflitos internos e se livrar dos perigos que o ameaçam no negócio.

“Estamos muito contentes de poder dar a Sr. Ávila o final que a série merece. O universo narrativo iniciado há quatro anos nos trouxe grandes surpresas e sabemos que este final será digno da história”, disse Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. E acrescentou: “Os fãs vão ver nesta quarta e última temporada uma história impressionante que lhes fará viver uma experiência inesquecível como só as histórias da HBO podem fazer”.

Sem data confirmada para a estreia, a última temporada de "Sr. Ávila" será gravada em diferentes locações na Cidade do México.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado