Renovadas

"Silicon Valley" e "Veep" ganham novas temporadas na HBO

Novos episódios vão ao ar em 2018


seriesdivulgaacaohbo2705_615c86cbbd1990f47ec596d712c08f272330baa7.jpeg
Fotos: Divulgação/HBO

A HBO acaba de anunciar a renovação das séries "Silicon Valley" e "Veep" para a quinta e sétima temporada, respectivamente. Ambas estrearão em 2018.

Criada por Mike Judge, "Silicon Valley" acompanha a história de uma empresa startup no polo mundial da tecnologia, o Vale do Silício. Indicada a 21 prêmios Emmy® e vencedora de dois deles, a série é protagonizada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer. A produção executiva é de Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally.

Atualmente em sua quarta temporada, os episódios inéditos de "Silicon Valley" vão ao ar todos os domingos, às 23h, no canal HBO.

Vencedora de 12 prêmios Emmy, "Veep" é estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Ela interpreta Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. No elenco estão também Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Gary Cole, Sam Richardson e Kevin Dunn. Criada por Armando Iannucci, a comédia conta com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton e Morgan Sackett.

Atualmente em sua sexta temporada, os episódios inéditos de "Veep" vão ao ar todos os domingos, às 23h30, no canal HBO.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado