Morte, amigos, detetive...

As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

Lista é baseada em avaliações no site IMDB


breakingbad2017_afbad010d5cedd1affc359fef8ef9f7c88a6a860.jpeg
Até Silvio Santos já disse ter assistido "Breaking Bad" - Divulgação

O mais popular serviço por streaming do mundo, a Netflix, está disponível no Brasil desde 2011 e, com seu preço acessível, aliado a um grande catálogo, tem cada vez mais penetração nos lares do país.

Mudando o jeito dos jovens e até dos mais velhos de assistir televisão, com uma quantidade enorme de séries, o NaTelinha resolveu elaborar uma lista com as cinco que você tem que assistir. Ou ao menos, deveria dar uma oportunidade.

A lista é baseada no IMDB, site em que usuários podem avaliar séries e filmes. Você sabe quais as cinco tramas mais bem avaliadas que a Netflix possui em seu acervo?

Confira:

5. Death Note

As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

Com apenas uma temporada disponível na Netflix, os 37 episódios possui uma pontuação de 9 no IMDB.

A história gira em torno de um estudante japonês do ensino médio que encontra um caderno misterioso chamado de "Death Note", e descobre que nele, há poderes para matar todas as pessoas cujo nomes forem escritos.

O seriado é uma adaptação de uma série de mangá homônimo.

4. Friends

As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

São 10 temporadas. O sucesso de uma década da série "Friends" chegou à Netlix no ano passado e também tem a nota 9 do IMDB.

Com 236 episódios, a série fez sucesso entre 1994 e 2004, mas sem o mesmo êxito sendo transmitida pelo SBT, nas noites de quarta-feira após o "Show do Milhão".

A série inspirou outras do gênero nos Estados Unidos, que trata sobre a vida de um grupo de seis amigos que vive no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, em Nova Iorque.

3. Stranger Things

As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

História ambientada nos anos 1980, "Stranger Things", trouxe um ar nostálgico misturando elementos de ficção científica, aventura e terror.

Com referências à clássicos do cinema e literaturas da época, a Netflix produziu oito episódios na primeira temporada, que estão disponíveis desde julho do ano passado, e outros nove virão no dia 31 de outubro.

Para a alegria dos fãs, os produtores já abriram a psosibilidade da série contar com até cinco temporadas.

No IMDB, ele tem um 9 como avaliação dos usuários.

2. Sherlock

 As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

"Ora ora, parece que temos um xeroque rolmes aqui"...

Sim, a história do detetive mais famoso do mundo não poderia ficar de fora dessa lista com uma nota de 9,2 no site de avalições.

São três temporadas disponíveis no serviço por streaming. O drama é baseado nas histórias de Sherlock Holmes.

A série é o produto mais visto do gênero no Reino Unido, tendo sido indicada 17 vezes para os prêmios Emmy e Globo de Ouro.

1. Breaking Bad

As cinco melhores séries disponíveis na Netflix segundo o IMDB

Até Silvio Santos assiste. Ele mesmo já declarou que é viciado na série "Breaking Bad", e a RecordTV, que transmitiu a série em 2014, fez propaganda com isso.

Ao todo, são cinco temporadas mostrando a vida do químico Walter White, que depois de uma série problemas particulares, começa a produzir e vender metanfetaminas com um de seus ex-alunos.

"Breaking Bad" foi considerada uma das melhores séries da história e recebeu inúmeros prêmios, como 16 Emmys e dois Globo de Ouro. A nota no IMDB é de 9,5.

Extras

Outras duas séries, "House of Cards" e "Arrested Development" também figuram como uma das mais bem avaliadas, com 9.

A primeira narra a história de um ambicioso político que tem como meta, um alto cargo público em Washington DC. A história protagonizada por Kevin Spacey é uma das campeãs de "maratonas" da Netflix.

A segunda, "Arrested Development", também tem nota 9 e figura como uma das mais queridas. A história gira em torno de um pai viúvo cujo pai foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, e acaba tendo que cuidar sua ex-rica família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado