Hein?!

Confundindo realidade com ficção, internautas achincalham ator de "13 Reasons Why"

Primeira temporada está disponível desde 31 de março na Netflix


justin-prentice_6ad32f200de8a61051a47cd3cab3700f4f1f47dd.jpeg
Ator faz o papel de Bryce na série - Divulgação

No ar desde 31 de março, a série "13 Reasons Why" está fazendo um grande sucesso na Netflix, chegando a levar milhares de internautas a confundir realidade com ficção.

Há cerca de 20 dias, o Instagram do ator Justin Prentice tem tido postagens de ódio por parte de telespectadores em suas fotos: "Você é um estuprador. Matou a Hannah, babaca!".

Prentice interpreta Bryce na série da Netflix. Outros, no entanto, ressaltam que o papel dele era na verdade esse mesmo: dar verdade ao personagem. "Bryce é um ficcional. Justin não é um estuprador", explicou um internauta numa de suas fotos, repletos de emojis.

Confundindo realidade com ficção, internautas achincalham ator de \"13 Reasons Why\"

Confundindo realidade com ficção, internautas achincalham ator de \"13 Reasons Why\"

Nos últimos dias, a hashtag #TeamSupportJustinPrentice, ou "time que apoia Justin Prentice", na tradução, foi subida no Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados da rede social.

Ao contrário do seu personagem, Prentice relatou em recente entrevista que já sofreu bullying no colégio: "Eu estava em um time de basquete quando criança, e havia dois gêmeos que eram um pouco mais velhos e um pouco maiores do que eu era, e havia algum bullying acontecendo lá. Eu era pequeno, então eu era um pouco menor em estatura… Eu falaria com os meus pais sobre isso, o que era ótimo porque eles eram sempre muito próximos e perspicazes, e eles eram como – este é o Sul, então eles são tipo, 'Basta levantar-se e dizer-lhes que você vai bater neles, então você não vai ter um problema'".

"13 Reasons Why" é baseada no livro "Thirteen Reasons Why" (2007) e adaptada para a Netflix. A história gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas de pessoas que a a cercam, sendo vítima de bullying e perseguição.

A primeira temporada conta com 13 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado