Novo revival?

"Não sei se existe necessidade de continuar", diz Lauren Graham sobre "Gilmore Girls"

Série teve revival com quatro episódios


gilmoregirlsnetflix_ac81c5c863e7ed07d8a2beda8d089a023129da93.jpeg
Protagonistas da série em revival da Netflix

Os fãs de "Gilmore Girls" não devem gostar da notícia. Tanto Lauren Graham quanto Alexis Bledel, as protagonistas de "Gilmore Firls", não receberam nenhum contato da Netflix para a continuação da série.

Os produtores, no ano passado, declaram a intenção de criar uma nova temporada, principalmente dos quatro episódios que tiveram uma audiência muito boa. A Netflix não divulga os números oficialmente, um instituto que afere separamente esses dados, conclui que está entre os produtos mais vistos do serviço por streaming.

Ao TV Line, Lauren disse que poderia interpretar essa personagem até morrer. "Agora é questão de ver o que podemos fazer com esta história que seja satissfatório, que valha a pena continuar".

"Não sei se existe a necessidade de continuar. Não quero dar a sensação de que estamos forçando a barra", afirmou à publicação.

Os 152 episódios de "Gilmore Girls" foram disponibilizados pela Netflix desde julho do ano passado, além dos quatro que vieram numa temporada revival, com 90 minutos cada um.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado