Não haverá órfãos

Antevendo sucesso, Netflix renova "Desventuras em Série" para terceira temporada

Primeira temporada tem oito episódios e está disponível desde janeiro


desventurasemserie0504_c737fea16a92b41ce46d63fc44349d5c880dd643.jpeg
Netflix se apressa para anunciar renovação da série

A Netflix não esperou nem a segunda temporada estrear para renovar "Desventuras em Série" para uma terceira.

Segundo informações do TV Line, a história protagonizada por Conde Olaf (Neil Patrick Harris). Com oito episódios disponíveis desde janeiro pelo serviço por streaming, "Desventuras" é produzida em parceria com a Paramount Pictures.

A série teve um filme homônimo no ano de 2004, estrelado pelo ator Jim Ccarrey, juntamente com Meryl Streep e Emily Browning. O longa foi uma adaptação dos três primeiros livros da saga, que prometeu uma continuação, mas fora abandonada.

Na Netflix, quem está produzindo é Daniel Handler, autor das obras, ao lado de Barry Sonnenfeld.

Ao todo, são 13 livros, e a ideia, de acordo com Handler, é adaptar os próximos cinco para a temporada de número dois, e mais quatro livros para o terceiro ano.

A história narra a jornada infeliz de três orfãos que precisam fugir do guardião que tenta roubar sua fortuna depois da trágica morte de seus pais.

De acordo com o instituto Symphony Advanced Media, que há algum tempo realiza pesquisas com as produções originais da Netflix, "Desventuras em Série" foi mais assistida que "Luke Cafe", por exemplo.

Novo xodó da Netflix, "Desventuras" aparece atrás somente da primeira temporada de "Fuller House", da quarta temporada de "Orange is the New Black" e do revival de "Gilmore Girls".

Os números, contudo, não são oficiais, já que a Netflix não os divulga. Segundo o serviço por streaming, a audiência tem zero interferência na continuação ou cancelamento de quaisquer produtos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado