Netflix inicia produção da segunda temporada de "Jessica Jones"

Filmagens começaram na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos

Jessica Jones chega para atender espera dos fãs

Publicado em 04/04/2017 às 10:49:45

Por: Thiago Forato

Apostando no universo Marvel, a Netflix dá prosseguimento aos seus investimentos no setor, e após estrear "Punho de Ferro", terminar as gravações de "Os Defensores", chegou a vez começar as filmes da nova temporada de "Jessica Jones".

A série estrelada por Krysten Ritter teve início das gravações nesta segunda-feira (3), segundo informou o site On Location Vacations. De acordo com a publicação, a produção começou a filmar em Nova Iorque.

Os fãs estão aguardando a nova safra de episódios desde 2015, quando "Jessica Jones" foi lançada pelo serviço por streaming.

A criadora da série, Melissa Rosenberg, adiantou no ano passado que a protagonista ainda "carregará consigo seus demônios" e que isso é "um trauma por conta de quem ela é agora".

Na história, Jessica Jones é uma detetive solitária e amarga, mas dotada com força e resistência física sobre-humana. A série contou com 13 episódios na primeira temporada, bem como "Punho de Ferro" e "Luke Cafe". Já "Defensores", que reúne a trupe de super-heróis, terá oito. 



LEIA MAIS

COMENTÁRIOS

Fechar X