Séries

Série que contará a história do príncipe Charles e Diana chega ao Brasil

"Feud" terá exibição no Fox Premium


feud-foxpremium.jpg
Susan Sarandon e Jessica Lange estrelam "Feud" - Divulgação
Estreada no último domingo (5) nos Estados Unidos, a série "Feud" já está chegando ao Brasil.
 
A produção de Ryan Murphy estreia uma semana depois por aqui, no próximo domingo (12), pelo canal Fox 1, da Fox Premium. Irá ao ar às 22h.
 
Em sua temporada inicial, "Feud: Bette and Joan" recria a lendária rivalidade entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante e depois da gravação do thriller indicado ao prêmio da Academia, "O que terá acontecido com Baby Jane?", e explora como ambas suportaram ser discriminadas por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutaram por manter o sucesso e a fama em suas carreiras.
 
Antes mesmo da estreia, um segundo ano já foi confirmado, e falará sobre a relação do príncipe Charles e da princesa Diana, falecida na década de 1990.
 
"Feud" trata sobre sagas de rivalidades históricas e escolheu essas para a próxima temporada, com estreia prevista para 2018.
 
 
No elenco, estão nomes como Jessica Lange e Susan Sarandon, com participações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates.
 
Ryan Murphy já é responsável por outras produções de sucesso no FX, tais como "American Horror Story" e "American Crime Story".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado