Séries

Executivo assiste episódio da nova temporada de Stranger Things: "Fantástico"

Nova temporada vai ao ar dia 31 de outubro no serviço por streaming


strangerthings.jpg
Primeira temporada da série fez sucesso na Netflix - Divulgação
O co-fundador da Netflix, Reed Hastings, juntamente com chefe de conteúdo do serviço, Ted Sarandos, falaram sobre a segunda temporada da série "Stranger Things", que estreia no final de outubro.
 
Numa entrevista ao site NME, Sarandos se mostrou encantado com a nova temporada de uma das sensações da Netflix no ano passado: "Acabei de fazer o primeiro episódio da segunda temporada. É fantástico. Oferece tudo o que os fãs querem assistir". 
 
A segunda leva de episódios se passa aproximadamente um ano após os acontecimentos do último capítulo.
 
O Mundo Invertido ganhará ainda mais espaço, principalmente na vida de Will Byers (Noah Schnapp), que ficou desaparecido grande parte da história. Ele foi resgatado de lá, mas ainda terá "flashes" e fortes resquícios daquele mundo. 
 
 
"Stranger Things" recebeu críticas extremamente favoráveis em 2016 e figura como um dos produtos mais acessados da Netflix.
 
Ambientada na década de 1980 e criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, ela recebeu duas indicações ao Globo de Ouro deste ano, como Melhor Série Dramática e Melhor Atuação em Série Dramática, pela atriz Wihona Ryder.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado