Séries

Nova temporada de "Power Rangers" com brasileira tem prévia divulgada

Teve uma prévia de seu primeiro episódio divulgado


powerrangersninjasteel-episodioprevia.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2017 às 19:55,
atualizado em 10/05/2021 às 17:46

 

Prevista para estrear no próximo dia 21 de janeiro na Nickelodeon dos Estados Unidos, a nova temporada do seriado "Power Rangers", intitulada "Power Rangers Ninja Steel", teve uma prévia de seu primeiro episódio divulgado.

No vídeo, Brodie, Ranger Vermelho interpretado por Will Schufelt, está com seu andróide dentro da nave do vilão Galvanax. O diálogo entre o herói e o malvado fala do poder ninja de Brodie ainda não descoberto.

24ª temporada da popular franquia infantil, "Power Rangers Ninja Steel" tem no elenco Will Schufelt (Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Ranger Azul), Nico Greetham (Ranger Amarelo) e Zoe Robins (Ranger Branca), além da atriz brasileira Chrystiane Lopes, que já atuou em "Malhação" e será a Ranger Rosa.

Esta é a terceira vez - e a segunda seguida - que um brasileiro entra para o elenco fixo de uma temporada de "Power Rangers". Na recém-findada "Dino Super Charge", o Ranger Dourado é o brasileiro Davi Santos. Além dele, a temporada "Tempestade Ninja" teve o primeiro Ranger brasileiro: o ator Glenn McMillan, que foi o herói amarelo.

"Power Rangers Ninja Steel" vai adotar o mesmo esquema de produção que vem sendo utilizado desde "Power Rangers Samurai", que divide a série em duas temporadas compostas por 22 episódios cada uma. Ou seja, será "Power Rangers Ninja Steel" em 2017, e caso o título não tenha surpresas, "Power Rangers Super Ninja Steel" em 2018. A segunda, inclusive, comemorará os 25 anos da franquia.

Ainda não há previsão da chegada desta temporada ao Brasil. Vale lembrar também que, em março de 2017, "Power Rangers" terá um filme lançado nos cinemas baseado na clássica primeira temporada do programa.

Veja a prévia do primeiro episódio:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado