Séries

Raquel Fabbri celebra série com Guilherme Leicam: "Relação para a vida"


fabbriguilherme.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Raquel Fabbri, que interpretou a Bia em "Alto Astral" (2014-2015), voltará à TV na série "Sociedade Psi", que será dirigida por Guilherme Leicam.
 
Leicam já negocia com canais da televisão por assinatura para a exibição de seu novo projeto, e Fabbri, fala sobre a série: "É um thriller sobre uma série de assassinatos que envolve um mágico. Carol, minha personagem, é a mais certinha do grupo, ela que se preocupa com as pessoas e se toca que vai dar algum problema mas ao mesmo tempo é misteriosa e tem algum segredo", contou em entrevista ao jornal O Globo.
 
A relação de Fabbri e Guilherme começou nos bastidores da novela das sete. Eles interpretavam irmão e irmã. " relação de irmão e irmã na novela foi para a vida. Foi um prazer vê-lo como diretor e testemunhar seu crescimento profissional. Foi ele que me convidou para fazer a série". 
 
 
Para a personagem, a atriz adotou um visual bem diferente: com tom ruivo, e o cabelo raspado do lado. "Sempre tive vontade de fazer isso, mas não tinha coragem. A personagem foi um incentivo. A cor foi para parecer que ela é ruiva natural. Adorei o visual, não se se poderei manter, vai depender dos próximos papéis", disse.
 
Ela garante que está muito bem com seu peso, e sobretudo, com o corpo. No passado, chegou a sofrer com bullying na infância e adolescência, mas a briga com a balança é coisa do passado. "Temos que mostrar como somos. Por isso pretendo fazer um ensaio de bíquini em janeiro", projeta. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado