Séries

Fox destaca estreia da nova temporada de "The Walking Dead" em canal premium


thewalkingdead.jpg
Divulgação

Lançado no início deste ano, o Fox+ foi criado pela Fox para exibir estreias e conteúdos inéditos da programadora em simultâneo com os Estados Unidos em formato premium.

A assinatura custa algo em torno de 30 reais, um preço salgado em tempos de crise, e ainda mais se considerando que são apenas dois canais, com estreias um pouco mais esporádicas.

Em contato com o NaTelinha, a Fox destaca que "o preço cheio na Oi TV e NeosTv é R$ 24,90, e estamos em um período promocional em que o pacote é oferecido por 12 meses de R$ 14,90".

Porém, no dia 23 de outubro, espera-se um aumento no número de assinantes. A Fox programou um dos eventos mais esperados do ano: a estreia do primeiro episódio da sétima temporada de “The Walking Dead”.

A exibição acontecerá no Fox Action em simultâneo com os Estados Unidos, sem intervalos. O canal principal Fox também mostrará a série, mas com pausas comerciais.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “The Walking Dead” se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries.

Situada logo após um apocalipse zumbi, a trama gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver.

A estreia simultânea está sendo bastante divulgada para o Fox Action, apesar de também ser exibida no canal tradicional.

Isso acontece para fortalecer cada vez o pacote premium do grupo, que aos poucos vai chegando às operadoras de TV paga, além do aplicativo on demmand.

No Brasil, o Fox+ ainda é criticado. Além do valor, volta e meia problemas técnicos acontecem, como queda de serviço, fazendo episódios e vídeos ficarem fora do ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado